Jovem é preso com revólver e cocaína no Ouro Preto

Um jovem identificado como Maciel Braz da Silva o “rodado”, de 18 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (29) acusado de tráfico de drogas na região do Ouro Preto, parte alta de Maceió.
O jovem foi preso após uma denúncia feita pelo 181, o Disque Denúncia da Polícia Civil (PC). A prisão foi efetuada por agentes da Força Tática 1 e 2 da Polícia Militar (PM).
Segundo um agente que pediu para não ser identificado por questão de segurança, Maciel Braz tem envolvimento com o tráfico e, embora jovem, é temido na região do Ouro Preto.
“Após a denúncia, nós encontramos uma quantidade de cocaína e uma arma na casa do acusado”, informou.
Maciel Braz da Silva, que foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, alegou que a droga era para consumo pessoal.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
