Adolescente desaparece durante show do Conde do Forró no interior de Alagoas
Claudezangela dos Santos, de 17 anos, estava na companhia da irmã e desapareceu

A adolescente Claudezangela dos Santos, de 17 anos, está desaparecida desde a última quinta-feira (29), em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
De acordo com informações da família, a garota sumiu durante o show da banda Conde do Forró. “Ela estava acompanhada da irmã”, informou o pai.
A irmã de Claudezangela informou que dois homens teriam assediado as jovens durante o show, pegaram na mão dela e a levaram.
Claudezangela trajava blusa vermelha, calça azul e uma sandália de cor laranja.
Qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente a família pede que entre em contato com a polícia através dos números: 82.3271-5239 (PM) ou 3271-1805 (PC).
Veja também
Últimas notícias

Homem com mandado de prisão por homicídio é capturado em operação no Jacintinho

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
