Corpo encontrado dentro de carro é de taxista desaparecido, diz IML
O Instituto de Medicina Legal identificou o corpo encontrado na tarde de ontem dentro de um carro abandonado no bairro Cidade Universitário. Trata-se do guarda-municipal e taxista José Ronaldo dos Santos, de 43 anos.
A identificação do corpo foi realizada pela perita odontolegista Roseli Ikeda, através do exame odontolegal. Durante o exame, a odontolegista realizou a comparação da arcada dentária com a documentação odontológica apresentada pela família da vítima.
José Ronaldo desapareceu no último domingo, dia 11, após ser contratado para realizar uma viagem. Como suas características físicas eram parecidas com a do corpo encontrado dentro do carro, a direção do IML entrou em contato com o delegado do Pilar para solicitar a presença da família no IML.
Com a confirmação da identificação, o corpo do taxista foi liberado para sepultamento.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
