Família procura idoso que desapareceu ao sair de clínica para dependentes químicos
Filho foi pego de surpresa ao ver a foto do pai em grupos do WhatsApp
Edgar Paulino dos Santos, 70 anos, morador do sítio Lagoa Grande, em Taquarana, no Agreste de Alagoas, está desaparecido há oito dias.
Familiares achavam que o pai estava internado em uma clínica para tratar o alcoolismo, mas foram pegos de surpresa, pelo WhatsApp, com a notícia do sumiço do idoso.
Quem procurou a redação do 7 Segundos, nesta quarta-feira (28), foi um amigo da família, que passou o contato do filho de Edgar, identificado como José Célio de Oliveira Santos, 40 anos, que confirmou a informação.
Residente na Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas, José Célio contou que está há três dias na cidade de Arapiraca, onde foi registrado um boletim de ocorrências e, onde, segundo dizem, Edgar foi visto pela última vez, mais especificamente na praça do Abacaxi, próximo ao Mercado Público.
“Ele estava bem, passou dois meses no Anjos da Paz”, disse o filho.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do senhor, pode entrar em contato através dos números 98855-0676 e/ou 98108-2712
Veja também
Últimas notícias
Zé do Rojão: 12 anos sem o ícone que marcou a cultura popular e o rádio do Agreste
Em audiência, Bolsonaro relatou surto e negou que tinha intenção de fuga
Motociclista morre após colisão com carro na AL-101 Norte, em Cruz das Almas
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
