Polícia

Suspeito de tráfico é preso com quase dois quilos de maconha e balança de precisão

Flagrante foi registrado no último sábado (01), no bairro do Antares, parte alta de Maceió

Por 7 Segundos Maceió 02/07/2017 11h11
Suspeito de tráfico é preso com quase dois quilos de maconha e balança de precisão
Maconha apreendida - Foto: Cortesia

 A guarnição motorizada RP Comando, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu na manhã do último sábado (01), um homem suspeito de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu no bairro do Antares, localizado na parte alta da capital.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição policial recebeu uma denúncia anônima de um indivíduo realizando tráfico de entorpecentes. Ao chegar no local indicado, o fato foi constatado.

Com o suspeito identificado como Diego Calheiros da Silva Pinho, 35 anos, foram encontrados 1,7 kg de maconha, uma balança de precisão, um celular e um frasco de sementes de maconha. 

Após o flagrante, Diego foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

No Jacintinho

Militares da Radiopatrulha abordaram Gledson Almeida da Silva, 36 anos, e Gabriel Gilson Alves Santos, 20, e aprendeeram no interior da residência 490 gramas de maconha prensada. Após o flagrante, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes II, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.

Cidade Universitária

A guarnição motorizada da Base Santa Maria, pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), abordou Flávio Roberto Henrique dos Santos, 21 anos, e apreendeu 68 gramas de maconha. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.