Suspeito é flagrado com maconha e cocaína escondidas em residência no Vergel do Lago
Durante rondas pelo conjunto Joaquim Leão, no Vergel do Lago, na noite dessa sexta-feira (30), militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam um homem de 30 anos, acusado de tráfico de drogas.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), ao chegar no local, os militares se depararam com um homem em atitude suspeita. Ao abordá-lo, foi encontrado com ele nove gramas de maconha.
Após autorização para entrar em sua residência, os policiais encontraram três saquinhos plásticos contendo 80 gramas de cocaína e uma balança de precisão.
Arlan Severo da Paz foi conduzido para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code) onde foi autuado por tráfico de drogas.
Em Rio Largo
Já no município de Rio Largo, durante patrulhamento de rotina, militares pertencentes ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) abordaram um jovem suspeito de tráfico de drogas.
Leandro Henrique Santos da Silva, de 19 anos, foi preso com 39 bombinhas de maconha. Ele foi conduzido ao 12º Distrito Policial de Rio Largo e autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
