Ônibus urbanos voltam a circular pelo Novo Mundo

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió determinou que as linhas de ônibus que trafegam pelo Novo Mundo voltem a circular pela localidade.
Com a decisão, as linhas 030 (Novo Mundo/Centro/Ouro Preto), 032 (Novo Mundo/Centro) e 606 (José Tenório/Iguatemi), que tiveram seus itinerários modificados pela SMTT na última quinta-feira (29), em razão de deslizamento de barreira na Avenida Nelson Marinho de Araújo, no Murilópolis, retomaram o itinerário normal.
Os ônibus urbanos dessas linhas e demais veículos que passam pela região estão trafegando em meia pista, durante a execução das obras para conter a erosão e reparar os danos.
A SMTT segue atenta aos danos provocados pelas chuvas e atua na prevenção de riscos à população que utiliza os coletivos urbanos e trafega pelas vias da capital alagoana.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
