Jovem é preso com tranquilizantes, maconha e crack no bairro do São Jorge
Flagrante foi registrado na noite dessa terça-feira (04), no bairro do São Jorge, em Maceió

Após denúncia feita através do 181, , nesta terça-feira (04), equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) se deslocaram até o bairro São Jorge, parte alta de Maceió, para averiguar a informação de que um jovem estaria praticando tráfico de entorpecentes na região.
Ao chegar no local, os policiais flagraram Alan Henrique Virgínio da Silva, de 20 anos, comercializando drogas em um dos acessos ao bairro, próximo a rua da Amizade.
Com ele foram encontrados 382 gramas de maconha, 76 gramas de crack e 40 comprimidos de Rohypnol, que é um tranquilizante aproximadamente 10 vezes mais potente do que o Diazepam. A droga normalmente é usada misturada com a maconha, dissolvido em bedidas ou injetados.
Após o flagrante, as guarnições conduziram jovem e o material apreendido para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizado no bairro de Mangabeiras.
Veja também
Últimas notícias

PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado

Arapiraquense em situação de rua é morto a golpes de arma branca em Maceió

Preso em São Paulo homem que matou ex-companheira dona de mercadinho em Arapiraca

Homem é morto a facadas após discussão por imóvel no Benedito Bentes, em Maceió

Adolescente autista estuprado em Maceió foi manipulado por agressor em app de relacionamento

Colisão entre motos deixa homem ferido na AL-101 Norte em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
