Bandidos executam homem e ainda espancam sua esposa grávida
Bandidos mataram um homem e ainda espancaram sua esposa gestante no final da tarde desse sábado (08), no bairro do Clima Bom, periferia de Maceió.
De acordo com a polícia, Edson Rodrigues da Silva, 20 anos, foi executado com um tiro na cabeça na frente da esposa. Ela, gestante e com apenas 15 anos, foi espancada antes que o autor deixasse o local do crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e prestou os primeiros socorros à gestante, que foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar, que acionou a delegacia de homicídios e o Instituto de Criminalística. Após os trabalhos o corpo foi removido ao IML de Maceió.
Até o momento, o autor do assassinato é desconhecido e a lei do silêncio prevalece no local onde o crime ocorreu.
Veja também
Últimas notícias
Fantasma RUN agita Maceió com shows gratuitos, corrida e muito rock à beira-mar neste sábado
Renan Filho é recebido por 10 mil pessoas em União dos Palmares
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitos do Litoral Norte de Alagoas assinam TAC para fortalecer combate ao feminicídio e proteção às mulheres
Rafael Brito defende aulas obrigatórias de prevenção à violência nas escolas
Investimentos transformam Maceió com obras em saúde, educação e mobilidade urbana
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
