Bandidos executam homem e ainda espancam sua esposa grávida

Bandidos mataram um homem e ainda espancaram sua esposa gestante no final da tarde desse sábado (08), no bairro do Clima Bom, periferia de Maceió.
De acordo com a polícia, Edson Rodrigues da Silva, 20 anos, foi executado com um tiro na cabeça na frente da esposa. Ela, gestante e com apenas 15 anos, foi espancada antes que o autor deixasse o local do crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e prestou os primeiros socorros à gestante, que foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar, que acionou a delegacia de homicídios e o Instituto de Criminalística. Após os trabalhos o corpo foi removido ao IML de Maceió.
Até o momento, o autor do assassinato é desconhecido e a lei do silêncio prevalece no local onde o crime ocorreu.
Veja também
Últimas notícias

Homem esfaqueia ex-esposa por não aceitar fim do relacionamento em Marechal Deodoro

Tiroteio com grupo armado assusta moradores do Benedito Bentes e danifica viatura da PM em Maceió

STF decide manter a prisão do ex-presidente Fernando Collor
Homem é esfaqueado em rua do bairro Bom Sucesso, em Arapiraca

Prefeita Tia Júlia prestigia posse do secretário de Estado Júlio Cezar
MVV aumenta área de reserva preservada de caatinga para 770 campos de futebol
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
