Homem é condenado a 17 anos de prisão por assassinar ex-namorada em Maceió
Durante um julgamento popular que ocorreu na última quinta-feira (07), no Centro Universitário Tiradentes (Unit), Flávio de Oliveira Rocha, acusado de assassinar a ex-namorada Michele Fernanda dos Santos, em janeiro de 2012, foi condenado a 17 anos de reclusão.
De acordo com a denúncia, a vítima teve um relacionamento amoroso com o réu por cerca de quatro anos e terminou devido a agressões e ameaças que sofria. Após o rompimento, amigos de Flávio, conhecido como ‘Mata cachorro’, teriam chamado Michele para pegar seus pertences na casa dele. Ao chegar no local, a vítima foi surpreendida pelo ex-namorado e mais três pessoas, que efetuaram disparos de arma de fogo.
A denúncia foi recebida em junho de 2012, com decretação da prisão preventiva. Preso no dia 18 de agosto de 2015, o réu já cumpriu um ano, 10 meses e 16 dias da pena. Descontando o tempo de prisão cautelar, resta ao acusado o cumprimento de 15 anos, um mês e 14 dias de reclusão.
Veja também
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
