Moradores queimam pneus e cobram documentação de imóveis ao governo
Os moradores de um conjunto do Vale do Reginaldo atearam fogo em pneus e bloquearam parte da Avenida Comendador Calaça, no bairro do Poço, na tarde desta terça-feira (11). No local, 180 famílias estão esperando a documentação de seus imóveis que ainda não foi entregue pelo governo.
A entrega das casas ocorreu há sete anos, desde então, os moradores só possuem um termo de recebimento das residências, entregue em junho de 2010 para comprovar a moradia.
A Secretaria de Infraestrutura informou que os títulos da propriedade ainda não estão entregues porque algumas irregularidades foram constatadas no local de entrega dos apartamentos, e que por isso precisaria tomar algumas medidas necessárias para regularizar as desapropriações.
A via só foi liberada após um representante da secretaria, conversar com os moradores do residencial.
Últimas notícias
Operador de turismo é proibido de fazer passeios em Maragogi sem autorização
'Wannabe', das Spice Girls, faz 30 anos; clipe parece plano-sequência, mas tem corte escondido
Jovem é flagrado com cocaína e comprimidos durante abordagem em Arapiraca
Polícia Civil investiga homicídio de homem no Tabuleiro dos Martins, em Maceió
Idoso é atropelado por motocicleta em avenida na parte alta de Maceió
Morto em acidente envolvendo carro da Equatorial atuava como árbitro de Futebol Society
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
