Mulher vai a delegacia exigir que policiais devolvam droga e acaba presa

Uma norte-americana, moradora de Concord, em New Hampshire (EUA), foi presa por pedir que a polícia devolvesse uma quantidade de droga que ela possuía, mas que foi confiscada.
Emily Morin, de 26 anos, foi detida na primeira vez após um furto. Segundo a polícia, ela foi solta e saiu dirigindo um automóvel, apesar de ter sua carteira de habilitação suspensa.
Pouco tempo depois, Morin voltou à delegacia exigindo que a polícia devolvesse uma quantidade de Suboxone, uma substância altamente viciante usada no tratamento de usuários de heroína, confiscada durante a primeira prisão da mulher.
A polícia acabou prendendo Morin por dirigir com carteira suspensa, violar a condicional e resistir à prisão, já que ela chegou a brigar com um policial, além de posse de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
