Mulher vai a delegacia exigir que policiais devolvam droga e acaba presa

Uma norte-americana, moradora de Concord, em New Hampshire (EUA), foi presa por pedir que a polícia devolvesse uma quantidade de droga que ela possuía, mas que foi confiscada.
Emily Morin, de 26 anos, foi detida na primeira vez após um furto. Segundo a polícia, ela foi solta e saiu dirigindo um automóvel, apesar de ter sua carteira de habilitação suspensa.
Pouco tempo depois, Morin voltou à delegacia exigindo que a polícia devolvesse uma quantidade de Suboxone, uma substância altamente viciante usada no tratamento de usuários de heroína, confiscada durante a primeira prisão da mulher.
A polícia acabou prendendo Morin por dirigir com carteira suspensa, violar a condicional e resistir à prisão, já que ela chegou a brigar com um policial, além de posse de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende homem que agrediu mulher com chute em Quebrangulo

Polícia Civil investiga homicídio de homem encontrado às margens da AL-105

Polícia prende primeiros envolvidos no assassinato de adolescente em Olho d'Água das Flores

Influenciadora arapiraquense cai em golpe do falso advogado e alerta seguidores

Motorista de carreta é abordado em Arapiraca por suspeita de transporte de carga sem nota fiscal

Audiência do PPA: “nesse momento a população pode dizer o que precisa ser prioridade”, diz Teca Nelma
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
