Acusados de tráfico, jovens são presos com drogas e arma importada
Dois jovens foram presos na tarde desta quinta-feira (06) acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na Grota do Moreira, no bairro Jacintinho. Identificados como Erlaânio Lucas da Silva, de 24 anos, e Leandro Carlos da Silva, de 20 anos, os jovens foram pegos em flagrante com barras de maconha, pedras de crack e uma pistola calibre 1145, que segundo a polícia é importada da Austrália.
De acordo com a polícia, um dos acusados teria visto policiais fazendo ronda e assustou-se, o que chamou atenção dos agentes. Com eles, foram apreendidos mais de 3 kg de maconha e uma grande quantidade de crack, além de balança de precisão e um caderno com anotações que seriam informações referentes ao tráfico de entorpecentes.
Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde serão ouvidos pelo delegado plantonista.
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
