Acusados de tráfico, jovens são presos com drogas e arma importada

Dois jovens foram presos na tarde desta quinta-feira (06) acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na Grota do Moreira, no bairro Jacintinho. Identificados como Erlaânio Lucas da Silva, de 24 anos, e Leandro Carlos da Silva, de 20 anos, os jovens foram pegos em flagrante com barras de maconha, pedras de crack e uma pistola calibre 1145, que segundo a polícia é importada da Austrália.
De acordo com a polícia, um dos acusados teria visto policiais fazendo ronda e assustou-se, o que chamou atenção dos agentes. Com eles, foram apreendidos mais de 3 kg de maconha e uma grande quantidade de crack, além de balança de precisão e um caderno com anotações que seriam informações referentes ao tráfico de entorpecentes.
Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde serão ouvidos pelo delegado plantonista.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso em Maceió após mandar mensagem via pix para ex

Mulher é sequestrada, mantida em cárcere privado e estuprada em Maceió

Homicídio é registrado no Sítio Cajaseira em Maceió

Homem que matou o próprio irmão na frente da mãe é condenado a mais de 15 anos de prisão

Duas crianças e um jovem são baleados durante atentado no Jacintinho

Cabo Bebeto cobra posição de deputado do PT após fala racista de Lula e não obtém resposta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
