Após investigação, três pessoas são presas por tráfico de drogas em Maceió

O delegado Gustavo Henrique, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), da Polícia Civil, divulgou que três pessoas foram presas nesta quinta-feira (6) por envolvimento com o tráfico de drogas, em Maceió, após investigações realizadas pelo núcleo de inteligência da especializada.
De acordo com o delegado, foram presos José Ferreira da Silva Júnior, de 34 anos, conhecido como Júnior, líder do grupo criminoso e que durante a sua prisão apresentou documento falso em nome de Michel Douglas dos Santos Silva; Robson Silva de Oliveira, 35, o “Preá”, que era responsável pela venda das drogas; e Maria Edinete de Melo Calado, 34 anos, que guardava o material entorpecente em sua casa, a mando de Júnior.
No momento das prisões, a operação teve a participação de policiais civis da DRN, do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) e militares do comando de Policiamento da Capital (CPC).
Júnior foi preso no bairro de Cruz das Almas, enquanto que Robson e Maria Edinete foram detidos, em suas residências, no Alto de Guaxuma, na capital alagoana.
Todos foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE) para serem autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. No momento da autuação foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor de Júnior.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
