Casal realiza manutenção da rede de água da Avenida Siqueira Campos
Trabalho, que será realizado durante esta segunda-feira, afeta abastecimento do Centro ao Pontal
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Jaraguá, realiza nesta segunda-feira (24) serviço de manutenção da rede de água da Av. Siqueira Campos, no Prado. O trabalho teve início às 10h.
Para a realização do serviço, que começou nesta manhã e vai até o final do dia, a empresa precisou paralisar o reservatório R-2. Por esse motivo, a região do Centro ao Pontal da Barra poderá sofrer deficiência ou falta de água nesse período.
De acordo com o coordenador operacional Marcelo Ferro, da Unidade de Negócio Jaraguá, a Companhia conta com o apoio da SMTT. Durante a realização da obra, o tráfego da Av. Siqueira Campos ficará fluindo em meia pista no sentido Prado – Centro.
A manutenção faz parte da implantação do Distrito de Medição e Controle (DMC) Siqueira Campos. Depois de concluído, o DMC vai reduzir perdas de água, melhorar o controle sobre a rede e acelerar reparos que venham a ser realizados no futuro, otimizando o abastecimento do Centro ao Pontal da Barra.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
