Abastecimento de água é suspenso em municípios do Agreste
Serviço está paralisado para quatro cidades, segundo Casal

Quatro municípios da região Agreste de Alagoas estão sem abastecimento de água nesta terça-feira (11). De acordo com informação divulgada pela Companhia de Saneamento de Alagoas (CASAL), a paralisação do serviço atinge Arapiraca, Craíbas, Coité do Noia e Igaci.
Ainda segundo a companhia, a interrupção é resultado da “elevada turbidez da água do rio São Francisco”, situação causada pelo excesso de material sólido captado pela estação da Casal em Traipu, município banhado pelo Rio São Francisco.
A alteração nas águas causadas pelas chuvas dificulta o tratamento do líquido. Por conta disso, foi precisaram paralisar o Novo Sistema Adutor do Agreste, responsável por abastecer Arapiraca, Craíbas, Coité do Noia e Igaci.
A nota da Casal diz ainda que o serviço deve ser reestabelecido nas próximas 24 horas.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
