Integrantes de organização criminosa são presos com mais de R$ 350 mil em drogas
Durante uma coletiva de imprensa realizada na sede da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) nesta segunda-feira (24), a polícia informou que prendeu durante uma operação integrada, três pessoas envolvidas com uma organização criminosa em Maceió. Com eles foram apreendidos cerca de 200 kg de drogas que seriam distribuídas na capital.
A investigação que durou cerca de seis meses ajudou a descobrir como a organização criminosa atuava. O líder do grupo conhecido como ‘CRB’, comandava as ações dentro do presídio do Agreste, porque já era acusado de diversos homicídios.
Outro homem identificado como Carlos Roberto Vieira dos Santos, gerenciava as drogas e tinha em seu estoque 200 kg de maconha, 1,5 kg de crack e 200 g de cocaína que vinha de Brasília para Alagoas. Carlos já havia sido preso no início do ano pelo mesmo crime, mas acabou sendo solto pouco tempo depois.
Na ação também foi preso Alfredo Filipe Tavares Lourença, responsável pela distribuição e comercialização das drogas. Ele já chegou a ser preso durante uma entrega de drogas no bairro cidade Universitária, na parta alta de Maceió. A esposa do homem, identificada como Crisleide da Silva, está foragida e segue sendo procurada pela polícia.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
