Comerciante de Maceió anuncia venda de peças roubadas no OLX e acaba preso
O comerciante Caio Dantas Vasconcelos foi detido, nesta segunda-feira (24), acusado de recepção qualificada por ter adquirido e posto à venda um jogo de rodas roubado.
Segundo informações, Caio é dono de uma equipadora de veículos e foi detido após anunciar a venda de um jogo de rodas no aplicativo de compra e venda OLX. O problema é que o jogo de rodas tinha sido roubado e o dono viu a publicação no aplicativo acionando a polícia em seguida.
O verdadeiro dono do jogo de rodas forneceu os dados encontrados no OLX à polícia, que foi até a equipadora. Questionado, Caio Dantas revelou ter adquirido as peças na Feira Guedes de Miranda, no bairro Ponta Grossa, lugar conhecido também pela compra e venda de produtos frutos de roubos e furtos.
O acusado foi levado para a Central de Flagrante, no bairro Pinheiro. Ele terá que devolver o jogo de rodas e será autuado por receptação.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
