Comerciante de Maceió anuncia venda de peças roubadas no OLX e acaba preso
O comerciante Caio Dantas Vasconcelos foi detido, nesta segunda-feira (24), acusado de recepção qualificada por ter adquirido e posto à venda um jogo de rodas roubado.
Segundo informações, Caio é dono de uma equipadora de veículos e foi detido após anunciar a venda de um jogo de rodas no aplicativo de compra e venda OLX. O problema é que o jogo de rodas tinha sido roubado e o dono viu a publicação no aplicativo acionando a polícia em seguida.
O verdadeiro dono do jogo de rodas forneceu os dados encontrados no OLX à polícia, que foi até a equipadora. Questionado, Caio Dantas revelou ter adquirido as peças na Feira Guedes de Miranda, no bairro Ponta Grossa, lugar conhecido também pela compra e venda de produtos frutos de roubos e furtos.
O acusado foi levado para a Central de Flagrante, no bairro Pinheiro. Ele terá que devolver o jogo de rodas e será autuado por receptação.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
