Comerciante de Maceió anuncia venda de peças roubadas no OLX e acaba preso

O comerciante Caio Dantas Vasconcelos foi detido, nesta segunda-feira (24), acusado de recepção qualificada por ter adquirido e posto à venda um jogo de rodas roubado.
Segundo informações, Caio é dono de uma equipadora de veículos e foi detido após anunciar a venda de um jogo de rodas no aplicativo de compra e venda OLX. O problema é que o jogo de rodas tinha sido roubado e o dono viu a publicação no aplicativo acionando a polícia em seguida.
O verdadeiro dono do jogo de rodas forneceu os dados encontrados no OLX à polícia, que foi até a equipadora. Questionado, Caio Dantas revelou ter adquirido as peças na Feira Guedes de Miranda, no bairro Ponta Grossa, lugar conhecido também pela compra e venda de produtos frutos de roubos e furtos.
O acusado foi levado para a Central de Flagrante, no bairro Pinheiro. Ele terá que devolver o jogo de rodas e será autuado por receptação.
Últimas notícias

Com rodovia inundada, motoristas fazem fila sem conseguir passar em São Luís do Quitunde

Chuva ultrapassa 475 mm em quatro dias e gera mais de 500 ocorrências em Maceió

Circuito Penedo de Cinema 2025 lança edital para mostras de curta-metragem

Acusado de agredir mulher, advogado João Neto é autorizado pela Justiça a usar redes sociais novamente

Sobe para 722 o número de pessoas atingidas pelas chuvas em Alagoas

Prefeitura de Igaci anuncia reajuste ralarial para servidores da Educação, Saúde e Seguridade Social
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
