Mulher pega conversa do marido com outra e divulga conteúdo em panfletos
O material foi distribuído na frente da empresa onde a 'outra' trabalha
Uma confusão envolvendo duas mulheres foi parar na delegacia, na tarde desta terça-feira (25), em Apucarana, em Curitiba. Conforme informações da Polícia Civil, uma delas pegou uma conversa do marido com a outra em uma rede social e decidiu se vingar expondo todo o conteúdo.
A esposa ficou irritada após ver que a garota estava supostamente interessada no seu marido, fez prints da conversa e mandou confeccionar panfletos. De acordo com o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós, o material foi distribuído em frente ao emprego da rival que procurou a delegacia e registrou um boletim por difamação.
"Uma estava se relacionando com o marido da outra, e virou uma verdadeira lavação de roupa suja e acham que a Polícia Civil tem obrigação de resolver esse tipo de situação que eles mesmos criam por falta de responsabilidade", disse Jacovós.
No entanto, apesar da confusão, o delegado salientou que a polícia está centrada na resolução de crimes de maior potencial ofensivo.
"A polícia já esta assoberbada pra resolver crimes graves e tem que ficar perdendo tempo com esse tipo de situação", acrescentou.
Veja também
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
