Segurança Pública esclarece crime que vitimou morador de rua no Centro
Coletiva acontece às 15 horas desta quarta-feira (26), na Sala de Situação da SSP

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) realiza, nesta quarta-feira (26), uma coletiva de imprensa para apresentar detalhes sobre a prisão dos envolvidos na morte de um morador de rua, crime ocorrido na última segunda-feira (25), no Centro de Maceió. A coletiva vai acontecer às 15 horas, na Sala de Situação.
Além da apresentação de detalhes da conclusão das investigações deste caso, serão repassados detalhes sobre a prisão de outros 10 suspeitos de envolvimento com homicídios. Estas prisões ocorreram nos últimos dias.
Participarão da coletiva o secretário da Segurança Pública, Lima Júnior, o coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital, Fábio Costa, e delegados responsáveis pelas prisões.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
