Segurança Pública esclarece crime que vitimou morador de rua no Centro
Coletiva acontece às 15 horas desta quarta-feira (26), na Sala de Situação da SSP
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) realiza, nesta quarta-feira (26), uma coletiva de imprensa para apresentar detalhes sobre a prisão dos envolvidos na morte de um morador de rua, crime ocorrido na última segunda-feira (25), no Centro de Maceió. A coletiva vai acontecer às 15 horas, na Sala de Situação.
Além da apresentação de detalhes da conclusão das investigações deste caso, serão repassados detalhes sobre a prisão de outros 10 suspeitos de envolvimento com homicídios. Estas prisões ocorreram nos últimos dias.
Participarão da coletiva o secretário da Segurança Pública, Lima Júnior, o coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital, Fábio Costa, e delegados responsáveis pelas prisões.
Veja também
Últimas notícias
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Após o caso Leôncio, lobo-marinho mobiliza buscas e é encontrado morto em AL
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
