Autos de prisões em flagrantes serão lavrados nas Centrais de Polícia
Medida visa proporcionar maior celeridade e eficácia nos atendimentos que envolvam violência doméstica e familiar
O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, publicou portaria nesta quinta-feira (27), no Diário Oficial do Estado (DOE), determinando que os autos de prisão em flagrante de crimes praticados no âmbito doméstico e familiar contra a mulher na capital serão lavrados nas Centrais de Flagrantes I e II.
A medida visa proporcionar maior celeridade e eficácia nos atendimentos que envolvam violência doméstica e familiar, uma vez que o volume de procedimentos policiais instaurados diariamente nas Delegacias Especializadas de Defesa da Mulher na Capital é muito elevado.
A Central de Flagrantes I fica no bairro do Pinheiro e a Central de Flagrantes II na Cruz das Almas, no prédio do Code (Complexo de Delegacias Especializadas).
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
