Carreamento de terra desloca adutora e afeta abastecimento de água do Pilar
Técnicos da Casal trabalham para que serviço seja retomado até final do dia (31)
Um carreamento de terra deslocou trecho da adutora que atende Pilar, deixando o fornecimento de água do município deficiente. O problema foi verificado neste domingo (30), após fortes chuvas caírem na região.
Técnicos da Unidade de Negócio Leste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), trabalham na reposição da tubulação deslocada. A previsão da empresa é de que o trabalho seja concluído até o final do dia, a partir de quando o fornecimento de água será retomado.
Joaquim Gomes
Defeito elétrico na estação de captação de Joaquim Gomes afeta hoje (31) o abastecimento da cidade. A previsão da Casal é de que o problema seja resolvido até o final do dia, após o que o serviço será restabelecido.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é encontrado morto com cabeça decapitada no município de Porto Calvo
Polícia aponta ligação entre homem preso em forro de residência e homicídio de agiota encontrado carbonizado
Homem é preso com drogas escondidas entre roupas de recém-nascido em Arapiraca
Ator e diretor Alexandre Barillari retorna ao Circuito Penedo de Cinema com oficina
Polícia recuperado carro furtado em festa no município de Colônia Leopoldina
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
