Geral

Empresa doa depósito de água mineral à família vítima das enchentes em Marechal

Por 7 Segundos Maceió 29/07/2017 12h12
Empresa doa depósito de água mineral à família vítima das enchentes em Marechal
Alex Alexandre, que estava há dois anos desempregado, foi sorteado pela Artplas - Foto: Cortesia

Voluntários da empresa Artplas Indústria de Garrafões, montaram, recentemente, um depósito de água em Marechal Deodoro para ajudar uma família que foi vítima das fortes chuvas que caíram no município nos últimos meses.

De acordo com Jéssica Soares, responsável pelo Marketing da Artplas, foram doados 50 garrafões da marca Naturallia, a família de Alex Alexandro, que sofreu com os danos causados pelas chuvas.

"No período das enchentes, os moradores de Marechal ficaram desabrigados e devido à isso, a Artplas juntamente com as  fontes de água mineral contribuíram com os garrafões de água. Nós sorteamos uma família para montar um depósito de água para que assim, ela pudesse recuperar os bens perdidos", informou Jéssica Soares.

Ao 7 Segundos, Jéssica explicou como surgiu a ideia e como foi realizado o sorteio. "Eu fui até Marechal, conversei com algumas famílias e entre essas famílias a gente viu qual era a que estava disposta a trabalhar e vender as águas. Queríamos uma família que se dedicasse e colocasse o negócio para frente, foi aí que sorteamos o Alex Alexandre, ele estava desempregado e perdeu diversos móveis de sua casa", explicou.

O morador sorteado, Alex Alexandre, informou ao 7 Segundos que estava desempregado há dois anos e ficou bastante contente em ser sorteado pela empresa para montar seu próprio negócio. "A Artplas chegou numa boa hora porque estou há quase dois anos desempregado. Eu fui sorteado pela empresa e hoje estou vendendo água mineral", disse.

O estabelecimento de Alex funciona em sua própria residência localizada na rua São Pedro, no bairro Barro Vermelho, em Marechal Deodoro.