Idoso é preso suspeito de aplicar golpe do empréstimo em agência bancária
Delegado diz que, além de golpista preso, outras pessoas podem estar envolvidas

O delegado Ronilson Medeiros, titular do 1º distrito Policial da Capital, informou nesta quarta-feira (2) que a polícia alagoana pode estar diante de uma organização criminosa que atua no Nordeste, aplicando o golpe do empréstimo.
Na terça-feira (1°), uma equipe da delegacia distrital prendeu, em flagrante, Victor Mário Cavalcante Silva, de 60 anos, no interior de uma agência do banco Santander, no Centro, no momento em que o acusado pretendia sacar parte de um empréstimo feito em um correspondente bancário do estado do Rio Grande do Norte.
O gerente da agência bancária desconfiou da atitude do homem e acionou a Polícia Civil, que de imediato se dirigiu ao banco e prendeu o acusado ao tentar sacar, utilizando um documento de identidade falso em nome de José Antônio de Morais Filho, 65 anos.
O valor total do empréstimo contratado de forma fraudulenta seria de R$ 9,5 mil.
“O senhor José Antônio de Morais Filho existe e teve os documentos usados de forma irregular. Ele seria também vítima do golpe”, disse o delegado.
Ronilson Medeiros explicou que, como o empréstimo foi contratado no Rio Grande do Norte, existe uma grande suspeita de que se trata de uma organização criminosa atuando na região nordestina e que outras pessoas podem estar envolvidas.
A polícia vai prosseguir com as investigações, visando desvendar todos os detalhes do golpe.
Veja também
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
