IML procura familiares de cadeirante assassinado a tiros na Levada

O Instituto Médico Legal (IML) está procurando por familiares do cadeirante assassinado a tiros, nessa terça-feira (01), que ainda não teve o corpo reclamado.
Identificado apenas como “Dedé”, o cadeirante foi assassinado na tarde de ontem nas proximidades do terminal de ônibus do bairro Levada, em Maceió. A Delegacia de Homicídios (DH) está investigando o caso.
De acordo com testemunhas, dois homens passaram em um carro e o carona atirou em “Dedé”, que teria sido alvo de cinco tiros. A cor e placas do carro ainda não foram identificadas.
Ainda segundo populares, a vítima vivia em situação de rua e costumava pedir dinheiro nas proximidades do local onde foi assassinado.
De acordo com a polícia, “Dedé” já tinha sido preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.
Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
