IML procura familiares de cadeirante assassinado a tiros na Levada

O Instituto Médico Legal (IML) está procurando por familiares do cadeirante assassinado a tiros, nessa terça-feira (01), que ainda não teve o corpo reclamado.
Identificado apenas como “Dedé”, o cadeirante foi assassinado na tarde de ontem nas proximidades do terminal de ônibus do bairro Levada, em Maceió. A Delegacia de Homicídios (DH) está investigando o caso.
De acordo com testemunhas, dois homens passaram em um carro e o carona atirou em “Dedé”, que teria sido alvo de cinco tiros. A cor e placas do carro ainda não foram identificadas.
Ainda segundo populares, a vítima vivia em situação de rua e costumava pedir dinheiro nas proximidades do local onde foi assassinado.
De acordo com a polícia, “Dedé” já tinha sido preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
