IML procura familiares de cadeirante assassinado a tiros na Levada
O Instituto Médico Legal (IML) está procurando por familiares do cadeirante assassinado a tiros, nessa terça-feira (01), que ainda não teve o corpo reclamado.
Identificado apenas como “Dedé”, o cadeirante foi assassinado na tarde de ontem nas proximidades do terminal de ônibus do bairro Levada, em Maceió. A Delegacia de Homicídios (DH) está investigando o caso.
De acordo com testemunhas, dois homens passaram em um carro e o carona atirou em “Dedé”, que teria sido alvo de cinco tiros. A cor e placas do carro ainda não foram identificadas.
Ainda segundo populares, a vítima vivia em situação de rua e costumava pedir dinheiro nas proximidades do local onde foi assassinado.
De acordo com a polícia, “Dedé” já tinha sido preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
