Rodoviários da Veleiro aceitam proposta dos patrões e decidem não entrar em greve
Em Assembleia realizada na manhã desta quinta-feira (03), na garagem da empresa Veleiro, em Maceió, os rodoviários decidiram aceitar a proposta de reajuste dos patrões e não entrar em greve. Devido à reunião, os ônibus saíram com atraso da garagem.
De acordo com o Sinttro/AL, a nova proposta de reajuste salarial é de 5% e 5% no ticket alimentação. O reajuste ainda será discutido com motoristas e cobradores dos coletivos em uma série de assembleias que serão realizadas nos próximos dias.
Nesta sexta-feira (04), é a vez do sindicato se reunir com trabalhadores da Cidade de Maceió. Na segunda-feira (07), é a empresa da Veleiro de Rio Largo; na terça-feira (08), haverá assembleia com a empresa Real Alagoas e na quarta-feira (09), para encerrar, será a vez da empresa São Francisco.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
