Vítima reage a tentativa de assalto e golpeia suspeito com facão
Quatro indivíduos armados entraram em um estabelecimento comercial na noite dessa sexta-feira (4) e fizeram toda família de refém, próxima a Praça da Caixa D’água, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo contra uma vítima. Uma guarnição pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar foi até o local e constatou o fato.
De acordo com o relatório do Relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), o acusado Fellipe Allisson Horácio Gomes, 24 anos, teria efetuado um disparo de arma de fogo na mão de uma vítima e ameaçado atirar em outra. Mas em seguida, a vítima que foi ameada, reagiu em legitima defesa efetuando um corte com um facão no rosto de Fellipe.
Os outros acusados fugiram do local deixando seu comparsa ferido.
A vítima baleada e o acusado ferido foram ao Mini-pronto Socorro, no bairro do Tabuleiro do Martins, e depois encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), na parte alta de Maceió, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu) onde permaneceram internados devido a gravidade dos ferimentos. A guarnição realizou todo o apoio ao Samu até o HGE.
E em seguida, as vítimas e o Fellipe Allisson Horácio Gomes, se deslocaram até a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde o acusado foi autuado por roubo e tentativa de homicídio.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
