Homem de 62 anos esfaqueia jovem na madrugada deste domingo
Uma tentativa de homicídio com golpes de arma branca na madrugada deste domingo (6) deixou o jovem Wenison Douglas da Silva, 23 anos, ferido na Cidade Universitária de Maceió. A guarnição pertencente ao 5ª Batalhão de Polícia Militar (5ª BPM) conseguiu deter o acusado, Francisco de Assis Feitosa Azevedo, 62 anos.
O Relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), não informou a quantidade de facadas e região onde foram efetuadas. Também não informa qual o motivo da tentativa de homicídio contra o jovem.
A vítima, Wenison Douglas, foi socorrido para Mini-pronto Socorro (MPS), no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, para os primeiros atendimentos. Em seguida, transferido para o Hospital Universitário do Estado (HUE).
A guarnição fez ronda e conseguiu prender Francisco de Assis em seguida, encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde foi autuado por tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Arapiraca divulga calendário de matrículas para o ano letivo de 2026
Porto de Pedras se prepara para mais uma grande edição do Festival do Coco
Dantas envia projeto à ALE para elevar limite de crédito suplementar de 20% para 30%
Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia preparativos para o Natal de Luz 2025
Programa do Leite em Penedo ganha novos equipamentos
Prefeitura de Palmeira realiza entrega de 167 kits de fardamento para agentes de saúde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
