Tentativa de homicídio deixa dois feridos no bairro Clima Bom
Uma mulher de 40 anos foi atingida com um disparo de arma de fogo na tarde desse domingo (6), no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. A vítima, Maria de Fátima da Silva, teria sido escudo para tentar salvar a vida de Nicolas Clemente Barbosa Nicolau, 20 anos, depois ser alvejado com dois disparos de arma de fogo nas costas.
A guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), durante patrulhamento se deparou com a vítima Maria de Fátima caída no chão com um tiro na cabeça, mas estava consciente. Os militares acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a mesma.
Durante o caminho até o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, ela informou que um rapaz tinha sido baleado e logo depois ele a abraçou para tentar usá-la como escudo.
Após a primeira tentativa de homicídio contra o jovem, os criminosos fugiram do local tomando destino ignorado. Nicolas também fugiu do local ferido com os dois disparos nas costas. Em seguida, a vítima deu entrada no Mini-pronto Socorro, do bairro Tabuleiro do Martins, onde os militares foram informados que um rapaz teria dado entrada no hospital baleado. A guarnição foi até o local onde a vítima estava e o conduziu para o HGE.
Nicolas Clemente informou aos militares que a tentativa de homicídio contra ele foi motivada por um possível acerto de contas.
De acordo com a assessoria do HGE, a senhora Maria de Fátima da Silva, está na recuperação do centro cirúrgico em estado estável após ser submetida a procedimento. Já o jovem Nicolas Clemente Barbosa Nicolau recebeu alta na manhã de hoje segunda-feira (7), e passa bem.
Veja também
Últimas notícias
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
