Líder do tráfico a mando do irmão presidiário, ‘Matuto’ é preso pela polícia
Ele foi seguido pela polícia após visitar, neste domingo (06), o irmão preso.
Em uma operação integrada entre militares da Rádio Patrulha e agentes do Sistema Prisional, um traficante conhecido como “Matuto”, suspeito de liderar, a mando do irmão que é presidiário, o tráfico de drogas no bairro Bom Parto, em Maceió, foi preso em flagrante na tarde deste domingo (06). Com o criminoso, foram apreendidos mais de 10kg de maconha.
De acordo com a polícia, o setor de inteligência do Sistema Prisional tomou conhecimento que "Matuto" agia fora dos presídios como distribuidor de drogas a mando do irmão. Após um trabalho de investigação, ele foi preso após visitar o irmão no sistema prisional de Alagoas.
"O setor de inteligência do presídio tomou conhecimento que Matuto recebia ordem do irmão, que está preso. Diante disso, logo após a visita realizada neste domingo, os policiais o acompanharam até a sua residência, fizeram a abordagem e, em consequência, apreensão. Foi um duro golpe no tráfico de drogas de toda região", expôs o major Marlon Araújo, comandante do Batalhão de Rádio Patrulha.
O suspeito preso e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde foi realizada a devida autuação de "Matuto". A polícia acredita que outros suspeitos do mesmo grupo criminoso podem ser presos ao longo dos próximos dias, já que as investigações e diligências continuam.
Veja também
Últimas notícias
IML libera corpo de piloto australiano de avião que caiu com drogas em Coruripe
Homem é encontrado morto com sinais de agressão em terreno na Ponta da Terra, em Maceió
Homem é autuado por transporte ilegal de ave silvestre em Arapiraca
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
PRF apreende 900 kg de pescado transportado sem refrigerção e contaminado com óleo no Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
