Líder do tráfico a mando do irmão presidiário, ‘Matuto’ é preso pela polícia
Ele foi seguido pela polícia após visitar, neste domingo (06), o irmão preso.

Em uma operação integrada entre militares da Rádio Patrulha e agentes do Sistema Prisional, um traficante conhecido como “Matuto”, suspeito de liderar, a mando do irmão que é presidiário, o tráfico de drogas no bairro Bom Parto, em Maceió, foi preso em flagrante na tarde deste domingo (06). Com o criminoso, foram apreendidos mais de 10kg de maconha.
De acordo com a polícia, o setor de inteligência do Sistema Prisional tomou conhecimento que "Matuto" agia fora dos presídios como distribuidor de drogas a mando do irmão. Após um trabalho de investigação, ele foi preso após visitar o irmão no sistema prisional de Alagoas.
"O setor de inteligência do presídio tomou conhecimento que Matuto recebia ordem do irmão, que está preso. Diante disso, logo após a visita realizada neste domingo, os policiais o acompanharam até a sua residência, fizeram a abordagem e, em consequência, apreensão. Foi um duro golpe no tráfico de drogas de toda região", expôs o major Marlon Araújo, comandante do Batalhão de Rádio Patrulha.
O suspeito preso e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde foi realizada a devida autuação de "Matuto". A polícia acredita que outros suspeitos do mesmo grupo criminoso podem ser presos ao longo dos próximos dias, já que as investigações e diligências continuam.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
