Líder do tráfico a mando do irmão presidiário, ‘Matuto’ é preso pela polícia
Ele foi seguido pela polícia após visitar, neste domingo (06), o irmão preso.
Em uma operação integrada entre militares da Rádio Patrulha e agentes do Sistema Prisional, um traficante conhecido como “Matuto”, suspeito de liderar, a mando do irmão que é presidiário, o tráfico de drogas no bairro Bom Parto, em Maceió, foi preso em flagrante na tarde deste domingo (06). Com o criminoso, foram apreendidos mais de 10kg de maconha.
De acordo com a polícia, o setor de inteligência do Sistema Prisional tomou conhecimento que "Matuto" agia fora dos presídios como distribuidor de drogas a mando do irmão. Após um trabalho de investigação, ele foi preso após visitar o irmão no sistema prisional de Alagoas.
"O setor de inteligência do presídio tomou conhecimento que Matuto recebia ordem do irmão, que está preso. Diante disso, logo após a visita realizada neste domingo, os policiais o acompanharam até a sua residência, fizeram a abordagem e, em consequência, apreensão. Foi um duro golpe no tráfico de drogas de toda região", expôs o major Marlon Araújo, comandante do Batalhão de Rádio Patrulha.
O suspeito preso e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde foi realizada a devida autuação de "Matuto". A polícia acredita que outros suspeitos do mesmo grupo criminoso podem ser presos ao longo dos próximos dias, já que as investigações e diligências continuam.
Veja também
Últimas notícias
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
[Vídeo] PF mira fraudes milionárias com mortes suspeitas de moradores de rua em AL
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
