Polícia Civil recupera 13 bombas de piscina furtadas em Marechal Deodoro
Material avaliado em quase 10 mil reais é localizado em Maceió
A Polícia Civil recuperou, na tarde dessa segunda-feira (08), 13 bombas de piscina, provenientes de um arrombamento, ocorrido em Marechal Deodoro, após um trabalho de investigação dos policiais do 17º DP do município, coordenados pelo delegado Rodrigo Colombelli, em ação conjunta com a Delegacia de Roubos da capital.
O material recuperado está avaliado em quase 10 mil reais, foi localizado no bairro da Levada, em Maceió e devolvido ao seu legítimo proprietário, que tinha denunciado o fato a delegacia de Roubos da capital, onde foi confeccionado o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).
Com a localização do material, as investigações prosseguem, a fim de encontrar as pessoas responsáveis por este crime de arrombamentos na cidade de Marechal Deodoro.
Os policiais pedem que a população colabore com as investigações por meio do disque denúncia 181, para que eles consigam identificar e prender os acusados mais rapidamente.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
