Polícia Civil apreende suspeitos de vandalismo e furto em Flexeiras
Estátua de Padre Cícero foi destruída e equipamentos eletrônicos foram subtraídos de biblioteca

Numa ação rápida, a equipe da Polícia Civil da cidade de Flexeiras (109º DP), sob o comando do delegado Belmiro Cavalcante, conseguiu elucidar um caso que envolveu vandalismo e furto de objetos eletrônicos de uma biblioteca ocorridos na madrugada dessa quarta-feira (02), no município.
De acordo com o delegado, dois adolescentes de 15 e 16 anos foram os responsáveis pelos atos, após consumirem bebida alcoólica. A polícia ainda investiga a provável participação de um terceiro envolvido, que seria um homem de 23 anos.
O vandalismo foi cometido contra a imagem do Padre Cícero, situada na Praça Central do município de Flexeiras, que ficou totalmente destruída, causando revolta entre os devotos do município.
A autoridade policial disse ainda que após o vandalismo contra a estatua, os adolescentes subtraíram equipamentos de uma biblioteca, localizada no Centro da cidade, na mesma madrugada, levando computadores e outros equipamentos eletrônicos, a exemplo de computadores, nobreaks e outros periféricos, que foram apreendidos com um dos adolescentes, no interior de sua residência.
“Assim que tomamos conhecimento do fato, a Polícia Civil começou a trabalhar na investigação e de imediato conseguimos identificar os responsáveis pelos dois atos que chocaram a população de Flexeiras, principalmente a destruição da imagem de Padre Cícero”, frisou o delegado Belmiro Cavalcante.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é presa com mais de 15kg de maconha em Alagoas

Ação + Centro Novo transforma Praça Manoel André em polo de serviços e cidadania
Orquestra Filarmônica de Alagoas une o tradicional e o contemporâneo em novo concerto

O que é a síndrome rara que causa fome insaciável em criança de 2 anos

Arapiraca é destaque nacional em acesso à educação e lidera ranking em Alagoas

PF desarticula esquema de manipulação do INSS com prejuízo milonário no Agreste
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
