Carteira de Trabalho passa a ser emitida no Já! Maceió Shopping
Em parceria com o Governo do Estado, Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/AL) passa a emitir o documento no Já!
Uma parceria entre a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) e a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/AL) trará mais comodidade aos alagoanos que necessitam da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). É que o serviço de emissão está sendo realizado na Central Já! do Maceió Shopping, em Mangabeiras.
A novidade é resultado da assinatura de um termo de cooperação que visa, entre outras coisas, facilitar ainda mais a vida dos usuários que necessitam do serviço. No espaço, também será possível solicitar o seguro-desemprego.
“A parceria entre o Governo de Alagoas e a SRTE é importante, pois contribui e facilita o acesso da população a um documento de grande relevância. É importante destacar que, além disso, o cidadão contará com uma central de atendimento bastante estruturada e preparada para realizar os atendimentos”, explica o superintendente de Atendimento ao Cidadão, Alexandre Norberto.
Agora, as pessoas que quiserem realizar a emissão da carteira de trabalho poderão fazer um agendamento prévio pela internet. A medida, segundo o superintendente da SRTE, Antônio Carlos de Almeida Barbosa, também tem o intuito de melhorar o atendimento.
"Os serviços que já são realizados pelo Já! são fundamentais para a população e, por isso, essa parceria é importante para nós. Estamos bastante satisfeitos com a rapidez com que conseguimos voltar ao funcionamento e, ainda mais, por estarmos em uma estrutura segura para os nossos usuários”, explica o superintendente.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
