Carteira de Trabalho passa a ser emitida no Já! Maceió Shopping
Em parceria com o Governo do Estado, Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/AL) passa a emitir o documento no Já!
Uma parceria entre a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) e a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/AL) trará mais comodidade aos alagoanos que necessitam da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). É que o serviço de emissão está sendo realizado na Central Já! do Maceió Shopping, em Mangabeiras.
A novidade é resultado da assinatura de um termo de cooperação que visa, entre outras coisas, facilitar ainda mais a vida dos usuários que necessitam do serviço. No espaço, também será possível solicitar o seguro-desemprego.
“A parceria entre o Governo de Alagoas e a SRTE é importante, pois contribui e facilita o acesso da população a um documento de grande relevância. É importante destacar que, além disso, o cidadão contará com uma central de atendimento bastante estruturada e preparada para realizar os atendimentos”, explica o superintendente de Atendimento ao Cidadão, Alexandre Norberto.
Agora, as pessoas que quiserem realizar a emissão da carteira de trabalho poderão fazer um agendamento prévio pela internet. A medida, segundo o superintendente da SRTE, Antônio Carlos de Almeida Barbosa, também tem o intuito de melhorar o atendimento.
"Os serviços que já são realizados pelo Já! são fundamentais para a população e, por isso, essa parceria é importante para nós. Estamos bastante satisfeitos com a rapidez com que conseguimos voltar ao funcionamento e, ainda mais, por estarmos em uma estrutura segura para os nossos usuários”, explica o superintendente.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
