Carteira de Trabalho passa a ser emitida no Já! Maceió Shopping
Em parceria com o Governo do Estado, Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/AL) passa a emitir o documento no Já!

Uma parceria entre a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) e a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/AL) trará mais comodidade aos alagoanos que necessitam da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). É que o serviço de emissão está sendo realizado na Central Já! do Maceió Shopping, em Mangabeiras.
A novidade é resultado da assinatura de um termo de cooperação que visa, entre outras coisas, facilitar ainda mais a vida dos usuários que necessitam do serviço. No espaço, também será possível solicitar o seguro-desemprego.
“A parceria entre o Governo de Alagoas e a SRTE é importante, pois contribui e facilita o acesso da população a um documento de grande relevância. É importante destacar que, além disso, o cidadão contará com uma central de atendimento bastante estruturada e preparada para realizar os atendimentos”, explica o superintendente de Atendimento ao Cidadão, Alexandre Norberto.
Agora, as pessoas que quiserem realizar a emissão da carteira de trabalho poderão fazer um agendamento prévio pela internet. A medida, segundo o superintendente da SRTE, Antônio Carlos de Almeida Barbosa, também tem o intuito de melhorar o atendimento.
"Os serviços que já são realizados pelo Já! são fundamentais para a população e, por isso, essa parceria é importante para nós. Estamos bastante satisfeitos com a rapidez com que conseguimos voltar ao funcionamento e, ainda mais, por estarmos em uma estrutura segura para os nossos usuários”, explica o superintendente.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito de Japaratinga anuncia aprovação do concurso público municipal

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada

Grave acidente entre caminhão e carro deixa quatro pessoas feridas na rodovia AL-220

MP pede cassação de liminar de prisão domiciliar a empresário que fugiu após condenação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
