Cobrador de ônibus é baleado durante troca de tiros entre gangues rivais em Maceió
Um cobrador de ônibus, da empresa São Francisco, foi baleado, na tarde dessa quarta-feira (09), durante uma troca de tiros entre gangues rivais, no Conjunto Rosane Collor, no bairro do Clima Bom, em Maceió.
De acordo com informações da polícia, a vítima identificada como Ednaldo da Silva, 43 anos, foi atingida com um tiro nas costas quando chegava ao terminal de ônibus. Militares do 4º Batahão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local e constataram o fato.
Após o crime, os acusados não identificados, fugiram antes da chegada da guarnição militar. Ednaldo foi conduzido para o mini-pronto socorro do Tabuleiro do Martins e em seguida para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A assessoria de comunicação do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Alagoas (Sinttro/AL) informou que está acompanhando o caso.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro dividia conta com investigado por desvios no INSS, indicam e-mails
Ato em apoio a Lula reúne manifestantes na orla de Maceió
Japaratinga decreta luto oficial de três dias pela morte de ex-prefeito
Mega-Sena acumula para R$ 150 milhões; confira os números sorteados
Adolescente morre ao sofrer acidente de moto na AL-460 em Porto de Pedras
Alfredo Gaspar retoma Giro pelo Nordeste com propostas de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
