Motorista é baleado dentro de carro durante tentativa de assalto na Forene
A vítima foi baleada ao ficar presa ao cinto de segurança

Um homem foi alvo de uma tentativa de assalto seguido de homicídio na noite dessa quarta-feira (9), próximo da Central de Abastecimento de Alagoas (Ceasa), e ao posto Forene, em Maceió. De acordo com o Relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), dois indivíduos portando armas de fogo anunciaram o assalto.
A vítima, Domingos Ramos de Souza, 52 anos, relata que foi abordado por dois indivíduos não identificados quando estava indo para o trabalho quando anunciaram o assalto e, ao tentar tirar o cinto de segurança, um dos infratores efetuou três disparos, atingindo a região do abdômen.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve local e socorreu Domingos Ramos, para Hospital de Geral do Estado (HGE) onde foram feitos os primeiros atendimentos médicos.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
