Megaoperação prende 14 suspeitos de assaltos e homicídios em Maceió
Presos foram levados para o Complexo de Delegacia Especializada (Code), no bairro da Mangabeiras
Após um trabalho de investigação da Polícia Civil, desenvolvido pelas delegacias distritais e especializadas da capital, foi deflagrada uma grande operação na madrugada e inicio da manhã desta sexta-feira (11). Quatorze pessoas envolvidas em homicídios, tentativas de homicídio, roubo e tráfico de drogas, foram presas, até o momento.
Dez delegados e mais de 100 policiais civis das delegacias distritais e especializadas da capital e militares do Bope e Rádio Patrulha, sob o comando da delegada Ana Luíza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária da Região (GPJ-1), foram mobilizados para cumprir os mandados.
Foram detidos: Jeferson da Silva Costa, 28 anos; Adriano Carlos Lessa Fernandes, 36; Edvan Clementino da Silva, 40; Bruno Rafael Correia Couto, 18; Irinaldo Laurindo da Silva, 24; Eduardo da Silva Cordeiro, 18; Toni Jairo dos Santos, 34; José Alexandre Correia dos Santos, 38; Willames Palmeira, 23; Ronivaldo Fernandes de Lima, 38; Antônio Félix da Silva, 62; Michel Pedro da Silva, conhecido como “Cabeça”, 23, Elizelma Santos da Silva, 29, e Daniel Santos de Araújo Ernesto, 26 anos.
De acordo com a delegada, todos os suspeitos foram presos em cumprimento a mandados expedidos pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). Eles foram apontados como autores de crimes após investigação realizada pelas equipes da Polícia Civil de Alagoas.
Além da delegada Ana Luíza, também participaram do trabalho as delegadas Luci Mônica, Adriana Gusmão, Maria Angelita, Teila Rocha e os delegados Ronilson Medeiros, Robervaldo Davino, Thiago Prado, Fábio Costa, Eduardo Mero e Rodrigo Colombelli.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
