Megaoperação prende 14 suspeitos de assaltos e homicídios em Maceió
Presos foram levados para o Complexo de Delegacia Especializada (Code), no bairro da Mangabeiras
Após um trabalho de investigação da Polícia Civil, desenvolvido pelas delegacias distritais e especializadas da capital, foi deflagrada uma grande operação na madrugada e inicio da manhã desta sexta-feira (11). Quatorze pessoas envolvidas em homicídios, tentativas de homicídio, roubo e tráfico de drogas, foram presas, até o momento.
Dez delegados e mais de 100 policiais civis das delegacias distritais e especializadas da capital e militares do Bope e Rádio Patrulha, sob o comando da delegada Ana Luíza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária da Região (GPJ-1), foram mobilizados para cumprir os mandados.
Foram detidos: Jeferson da Silva Costa, 28 anos; Adriano Carlos Lessa Fernandes, 36; Edvan Clementino da Silva, 40; Bruno Rafael Correia Couto, 18; Irinaldo Laurindo da Silva, 24; Eduardo da Silva Cordeiro, 18; Toni Jairo dos Santos, 34; José Alexandre Correia dos Santos, 38; Willames Palmeira, 23; Ronivaldo Fernandes de Lima, 38; Antônio Félix da Silva, 62; Michel Pedro da Silva, conhecido como “Cabeça”, 23, Elizelma Santos da Silva, 29, e Daniel Santos de Araújo Ernesto, 26 anos.
De acordo com a delegada, todos os suspeitos foram presos em cumprimento a mandados expedidos pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). Eles foram apontados como autores de crimes após investigação realizada pelas equipes da Polícia Civil de Alagoas.
Além da delegada Ana Luíza, também participaram do trabalho as delegadas Luci Mônica, Adriana Gusmão, Maria Angelita, Teila Rocha e os delegados Ronilson Medeiros, Robervaldo Davino, Thiago Prado, Fábio Costa, Eduardo Mero e Rodrigo Colombelli.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
