Bandidos roubam van escolar e levam crianças; veículo e vítimas foram encontrados

Cerca de sete bandidos roubaram uma van escolar no bairro do Barreto, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na manhã desta sexta-feira. Pelo menos duas crianças que estavam no veículo foram levadas junto com os criminosos. Elas foram deixadas no Morro do Pereirinha, no Pita, São Gonçalo, município vizinho.
— Nós encontramos as crianças na comunidade. As equipes recuperaram a van — informou o comandante do 7º BPM (Alcântara).
O veículo recuperado será levada para a 72ª DP (Mutuá).
A abordagem à van aconteceu na Rua Doutor March, por volta das 7h30. Os bandidos renderam o motorista e seguiram em direção a São Gonçalo. A informação inicial é de que as crianças teriam ficado presas nos cintos de segurança.
O EXTRA entrou em contato com a creche, em São Gonçalo, para onde as crianças estavam seguindo. Uma funcionária disse que não tinha detalhes do que aconteceu e não estava autorizada a passar informações.
Veja também
Últimas notícias

Casal é preso por ofensas racistas contra mulher na frente da polícia em Maceió

Homem sai para beber e é assassinado a tiros na zona rural do município de Taquarana

ICMBIo aplica mais de R$ 200 mil em multas de fiscalização na Costa dos Corais

Adolescente é flagrado retirando drogas escondidas em geladeira, tenta fugir e cai de ribanceira
![[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)](https://img.7segundos.com.br/hed_6MmfZNl4QUrt_vKgYLlrvRI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/caps.webp)
[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)

Homem é assassinado com arma branca em área de mata do Vale do Reginaldo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
