Polícia

Perseguidos pela PM, bandidos atiram contra guarnições no Agreste

Perseguição na rodovia AL-115 terminou dentro de conjunto residencial

Por 7 Segundos 21/07/2017 13h01
Perseguidos pela PM, bandidos atiram contra guarnições no Agreste
Perseguição policial termina com homem preso e dois menores apreendidos no interior - Foto: Divulgação

Um roubo de veículo ocorrido em Arapiraca acabou em perseguição e troca de tiros entre polícia e bandidos durante a operação finalizada na noite dessa quinta-feira (20), em Palmeira dos Índios, outro município do Agreste alagoano.

De acordo com registro da ocorrência, o confronto teve início nas imediações do km 3 da rodovia AL-115, quando ocupantes do Fiat Uno de cor vermelha e placa JQI 7863 efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições da Polícia Militar.

Os alvos eram uma RP e pessoal da Rocam, ambos deslocados de Palmeira dos Índios para ajudar na perseguição que já era feita por uma viatura policial da cidade de Igaci.

A perseguição continuou em direção a Palmeira dos Índios, com o motorista do carro roubado seguindo em direção ao Conjunto Natércio Viana, situado no bairro São Cristovão.

Nesse local, onde houve nova troca de tiros e a fuga dos ocupantes do carro abandonado no residencial, veículo já devolvido à proprietária, identificada como Luciana Marques da Silva, 33 anos, segundo a anotação oficial do caso.