Após gravar programa, cantor e Papa-Capim escapam de assalto em rodovia
O Cantor Ronnye Rocha e o Papa-Capim sofreram uma tentativa de assalto em uma rodovia de Pernambuco, quando voltavam do Ceará, após a gravação do programa Tirullipa Show nesta sexta-feira (11). O carro teve o pneu totalmente destruído depois que foi perfurado por objetos que são colocados por criminosos na estrada.
No Instagram, o cantor mostrou o estado final do pneu do carro que ficou inutilizável. Ele contou que o carro começou a apresentar problemas em um trecho depois da cidade de Caruaru, que é considerado perigoso. Sabendo disso ele insistiu em dirigir por mais 500 metros até um local mais movimentado.
Funcionários de um hotel relataram ao homem que a prática de assaltos é comum naquela região, já que pessoas colocam objetos na estrada para forçar um problema no carro e fazer com que o motorista estacione no acostamento.
Apesar do ocorrido, os dois relataram que estão bem e agradeceram pelo livramento.
Veja também
Últimas notícias
Fim da escala 6x1: advogado explica o que muda para empregados e empregadores
Incêndio destrói sala e cozinha de residência em Belém, no Agreste de AL
Clima Bom recebe ação de cadastramento para regularização fundiária
Colisão entre duas motocicletas deixa dois homens feridos em Piranhas
Prefeitura intensifica serviços de manutenção na orla marítima de Maceió
A cada 72 segundos, uma pessoa morre por doença cardiovascular no país
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
