Polícia prende Jovens com garruncha calibre 38 em Porto Calvo
Dois jovens foram presos por porte ilegal de arma de fogo na noite dessa terça-feira (15), no bairro Manzala, em Porto Calvo, Região Norte do Estado. Os militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) estavam realizando rondas na região quando se depararam com José Antônio da Silva, 21 anos, e José Willames da Silva Ferreira, 21 anos, em atitude suspeitas.
Os militares quando se depararam com os acusados em atitudes suspeitas na frente de uma residência e os indivíduos ao avistarem a viatura tentaram fugir do local.
Mas, os militares conseguiram deter os jovens e apreender uma garruncha calibre 32; além de seis munições de calibre 38, sendo três deflagradas e três intactas; e uma bombinha de maconha.
A dupla foi conduzida para o Distrito Policial de Porto Calvo para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
