Trinta casais se casarão em uma única cerimônia em Maceió
Trinta casais realizarão seu casamento em uma única cerimônia no próximo sábado (19), Na Vila Olímpica Albano Franco, unidade Sesi na Cambona.
O casamento coletivo foi solicitado pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliáride Alagoas (Ademi-AL), será realizado pelo Poder Judiciário de Alagoas, por meio do projeto “Justiça Itinerante”.
Os casais, que são indicados pela Associação, devem chegar ao local da cerimônia a partir das 8h, para levar os documentos e realizar todos procedimentos necessários. A cerimônia está marcada para começar às 14h.
Qualquer comunidade pode solicitar e agendar casamentos coletivos por meio de associações, igrejas ou instituições públicas. Os custos cartorários são de responsabilidade das instituições solicitantes. A taxa que é devida ao Tribunal de Justiça para casamentos é dispensada, deixando mais baratas as cerimônias coletivas. Mais informações com a Justiça Itinerante, pelo telefone (82) 4009.3162.
Veja também
Últimas notícias
Fisiculturista atropelado em Arapiraca passa por cirurgia de oito horas
Operação Ruptura prende três suspeitos e apreende armas em Coruripe
Prefeitura anuncia instalação da Supervisão Regional da Emater em Porto Calvo
Polícia procura suspeitos de monitorar movimentação policial na Grota Santa Helena
Gato desaparecido em Arapiraca é encontrado a 600 km de distância em Natal
Prefeitura de Arapiraca divulga resultado das eleições do CMCD-LGBTT
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
