?Judiciário promove casamento coletivo em Maragogi nesta sexta-feira
O Poder Judiciário de Alagoas, por meio do projeto “Justiça Itinerante”, promove casamento coletivo no município de Maragogi, nesta sexta-feira (18), às 19h. Cerca de 200 casais deverão oficializar a união durante a cerimônia, que será conduzida pelo juiz André Gêda.
O casamento será realizado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada na rua Pedro de Melo, nº 10, no centro da cidade. A habilitação dos casais ocorre a partir das 8h, no próprio local.
Os interessados devem levar os seguintes documentos: certidão de nascimento original, certidão de casamento com averbação do divórcio (caso algum deles seja divorciado), certidão de casamento e de óbito (caso algum deles seja viúvo), além das cópias do RG, do CPF e do comprovante de residência. Mais informações com o projeto “Justiça Itinerante”, pelo telefone (82) 4009.3162.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
