?Judiciário promove casamento coletivo em Maragogi nesta sexta-feira
O Poder Judiciário de Alagoas, por meio do projeto “Justiça Itinerante”, promove casamento coletivo no município de Maragogi, nesta sexta-feira (18), às 19h. Cerca de 200 casais deverão oficializar a união durante a cerimônia, que será conduzida pelo juiz André Gêda.
O casamento será realizado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada na rua Pedro de Melo, nº 10, no centro da cidade. A habilitação dos casais ocorre a partir das 8h, no próprio local.
Os interessados devem levar os seguintes documentos: certidão de nascimento original, certidão de casamento com averbação do divórcio (caso algum deles seja divorciado), certidão de casamento e de óbito (caso algum deles seja viúvo), além das cópias do RG, do CPF e do comprovante de residência. Mais informações com o projeto “Justiça Itinerante”, pelo telefone (82) 4009.3162.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
