Jovem é preso em flagrante por tentativa de homicídio no Tabuleiro

Policiais militares da Força Tarefa 23 prenderam em flagrante na noite de sexta-feira (18), Douglas Maycon dos Santos Silva, de 18 anos, logo após ele e outro comparsa atentarem contra a vida de um jovem utilizando uma arma de fogo. A ação foi registrada no bairro do Tabuleiro dos Martins.
Os policiais militares realizavam patrulhamento na área quando ouviram disparos de arma de fogo e em seguida visualizaram dois suspeitos em uma motocicleta efetuando disparos contra duas vítimas que estavam em uma bicicleta. Um jovem de 18 anos acabou sendo atingido no braço e foi socorrido pelo SAMU e levado ao HGE.
A guarnição ao tentar abordar os suspeitos, o condutor da motocicleta acabou conseguindo fugir do local, porém o garupa foi alcançado e detido. Ele ainda tentou se livrar da arma utilizada no delito, um revólver Taurus, de calibre 38, contendo seis munições deflagradas. Douglas foi conduzido a Central de Flagrantes e autuado por tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
