Homem sofre tentativa de homicídio e está internado estado grave
Crime foi nas imediações do Mangueirão, bar situado próximo a Toca do Índio
Edjanilson Tavares da Silva, 35 anos, foi vítima de arma branca na madrugada desta sexta-feira (11) na cidade de Penedo, no Baixo São Francisco. O caso foi registrado nas imediações do Mangueirão, bar situado próximo a Toca do Índio, na parte alta do município.
De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), após um vigilante ir até a sede provisória da corporação e informar que tinha um homem caído e todo ensanguentado perto do referido estabelecimento, uma guarnição se dirigiu ao local para averiguação e comprovou o fato.
A vítima chegou sem identificação no Hospital de Emergência do Agreste mas o pessoal conseguiu localizar parente. O estado de Edjanilson é considerado grave e ele está na área vermelha do hospital.
Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
