Homem sofre tentativa de homicídio e está internado estado grave
Crime foi nas imediações do Mangueirão, bar situado próximo a Toca do Índio

Edjanilson Tavares da Silva, 35 anos, foi vítima de arma branca na madrugada desta sexta-feira (11) na cidade de Penedo, no Baixo São Francisco. O caso foi registrado nas imediações do Mangueirão, bar situado próximo a Toca do Índio, na parte alta do município.
De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), após um vigilante ir até a sede provisória da corporação e informar que tinha um homem caído e todo ensanguentado perto do referido estabelecimento, uma guarnição se dirigiu ao local para averiguação e comprovou o fato.
A vítima chegou sem identificação no Hospital de Emergência do Agreste mas o pessoal conseguiu localizar parente. O estado de Edjanilson é considerado grave e ele está na área vermelha do hospital.
Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é detida após causar tumulto e xingar funcionários em posto de saúde de Maribondo

Polícia Civil prende em Teotônio Vilela foragido do Rio de Janeiro condenado por feminicídio

Acusado de tráfico e homicídio é preso durante patrulhamento em Maceió

Jovem fica ferido durante tentativa de homicídio no bairro do Feitosa, em Maceió

Alfredo Gaspar e Carlos Viana fazem reunião reservada com ministro André Mendonça sobre CPMI do INSS

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
