Homem sofre tentativa de homicídio e está internado estado grave
Crime foi nas imediações do Mangueirão, bar situado próximo a Toca do Índio
Edjanilson Tavares da Silva, 35 anos, foi vítima de arma branca na madrugada desta sexta-feira (11) na cidade de Penedo, no Baixo São Francisco. O caso foi registrado nas imediações do Mangueirão, bar situado próximo a Toca do Índio, na parte alta do município.
De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), após um vigilante ir até a sede provisória da corporação e informar que tinha um homem caído e todo ensanguentado perto do referido estabelecimento, uma guarnição se dirigiu ao local para averiguação e comprovou o fato.
A vítima chegou sem identificação no Hospital de Emergência do Agreste mas o pessoal conseguiu localizar parente. O estado de Edjanilson é considerado grave e ele está na área vermelha do hospital.
Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
