Carlos Lyra, dono da Fábrica da Pedra e Rádios Delmiro, morre aos 92 anos

Morreu na madrugada deste domingo (20), aos 92 anos, o industrial Carlos Benigno Pereira de Lyra Neto, conhecido como Carlos Lyra.
O empresário era dono de várias empresas não só em Alagoas como em outros estados do Brasil. Em solo alagoano ele fundou a Usina Caeté, em São Miguel dos Campos. No Sertão de Alagoas comandou a grande fábrica da Pedra, além das emissoras de rádios Delmiro FM e Delmiro AM.
O corpo do empresário será velado no Campo Santo Parque das Flores, em Maceió até as 14h:30. Uma missa será realizada e logo após o corpo será levado para Recife (PE), sua terra natal onde será cremado.
Em sua trajetória como empresário e industrial, Carlos Lyra comandou empresas em Alagoas, Minas Gerais e São Paulo. Ele liderou empresas do ramo sucroenergetico, Táxi Aéreo, Radio fusão e pecuária.
Veja também
Últimas notícias

Tartaruga-verde é resgatada na Praia dos Morros, em Passo de Camaragibe

Saiba como adquirir o Cartão Vamu 60+ e embarcar gratuitamente no transporte público

Hemoal promove primeira coleta externa de sangue do mês de outubro em Coruripe

Tartaruga-oliva é encontrada morta na orla da Pajuçara, em Maceió

Preso homem que invadiu residência e espancou família durante roubo em Viçosa

Jane Goodall, defensora do meio ambiente e 'amiga dos chimpanzés', morre aos 91 anos
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
