Quatro indivíduos são presos com dinheiro, drogas, espingarda e munições
Eles são acusados de tráfico de drogas.
Uma operação conjunta envolvendo o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a Polícia Civil resultou na apreensão de drogas e arma de fogo, durante a manhã dessa quinta-feira (17), no município de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. Na ação, quatro pessoas foram presas.
As atividades ocorreram nos povoados Bonsucesso, Santa Terezinha, Botafogo e Pindorama, sendo presos: Reginaldo Ferreira da Silva, 45 anos; Damião Gomes da Silva, 47; José Justino dos Santos Filho, 47; e Damysson dos Santos Melo, 21.
No total foram apreendidas 82 pedras de crack e quatro bombinhas de maconha, além de uma quantia em dinheiro, uma espingarda calibre 12 e sete munições, além de outras munições de grosso calibre e utensílios de arma de fogo e armas brancas.
Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia, onde prestaram depoimento e foi confeccionado o flagrante.
Veja também
Últimas notícias
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Defesa de Bolsonaro volta a pedir prisão domiciliar após laudo de peritos da Polícia Federal
[Vídeo] Família que perdeu casa em incêndio mobiliza campanha para reconstruir imóvel em Arapiraca
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
