Traficante é preso com espingarda e drogas embaladas para comercialização em Piaçabuçu
Informações do Serviço de Investigação da Polícia Militar de Alagoas (PM) levaram à prisão do traficante Marcio Bispo dos Santos, de 22 anos, nessa quinta-feira (25), no município de Piaçabuçu, no Baixo São Francisco alagoano.
Policiais da guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram até o bairro Paciência, em Piaçabuçu, verificar a existência de tráfico de drogas por lá, o que foi constatado com a presença dos policiais na localidade.
Márcio dos Santos estava em atitude suspeita e foi revistado pelos policiais que localizaram uma espingarda e 178 bombinhas de maconha, embaladas para comercialização.
O traficante foi levado para a 88ª Delegacia de Polícia (88ªDP) de Piaçabuçu, onde permanece preso à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
