Sine Maceió anuncia mais de 30 vagas nas áreas de vendas e de restaurante
O Sine Maceió anunciou que mais de 30 vagas estão disponíveis para profissionais que buscam um espaço no mercado de trabalho nas áreas de vendas e restaurante.
O perfil para a vaga de consultor de vendas exige ensino médio completo, experiência em plano odontológico ou plano de saúde. São 30 vagas abertas para a área. Já a vaga de gerente de restaurante exige experiência de no mínimo um ano, comprovada em carteira, e ensino médio completo.
Os candidatos que se enquadrarem nos perfis exigidos para as vagas podem comparecer ao posto de atendimento e entregar o currículo atualizado e o número do PIS na recepção. Para aqueles que ainda não possuem cadastro no Sine da Prefeitura, é preciso estar em mãos, também, com a seguinte documentação: carteiras de Identidade (RG) e de Trabalho (CTPS), CPF, comprovante de residência, certificados de cursos, caso tenham realizado.
A equipe de intermediação de mão de obra do posto de atendimento da prefeitura realizará a triagem dos currículos e entrará em contato com os candidatos. O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e fica localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária, no Centro da capital. Mais informações: 3315-6205.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
