Sine disponibiliza vagas de emprego para recepcionista e vendedor de pet shop
O Sine Maceió reforça o chamado da população para as vagas disponíveis para o mercado de trabalho para preenchimento imediato. O posto de atendimento está com vagas nas áreas de líder de recepcionista masculino, comprador, vendedor de pet shop e subgerente de restaurante.
Todos os perfis exigem experiência. A vaga de recepcionista masculino é para trabalho noturno e é preciso ter o ensino médio completo. Já as vagas de comprador, exigem disponibilidade de horário, experiência na área de supermercado e ensino médio completo. A vaga de subgerente de restaurante exige experiência na liderança de equipe.
Quem já tiver o cadastro no Sine Maceió deve deixar o currículo na recepção do posto de atendimento, com o número de PIS. Aqueles que ainda não possuem cadastro devem levar, também, os seguintes documentos RG, CTPS, CPF, PIS, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de curso, caso tenham feito.
O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. O posto de atendimento está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária. Mais informações: 3315-6205 ou 3315-3601.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
