Vítima de arma de fogo morre no local do crime

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (20), na frente do Clube Recreativo de Luziápolis, distrito do município de Campo Alegre. Uma guarnição da 1ª Companhia de Polícia Militar (1 Cia/I), foi até o local e constatou o fato.
De acordo com as informações do 1º Cia/I, a vítima Talvanes da Silva Costa dos Santos, morava em São Miguel dos Campos e estava participando de um evento no distrito.
O jovem foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Talvanes da Silva era conhecido por ‘Nenem’ e não resistiu aos ferimentos chegando a óbito no local.
Os militares não souberam informar o que teria motivado o crime.
Após ação criminosa, os acusados fugiram do local. A guarnição realizou buscas na localidade, mas não conseguiu prender os acusados.
Veja também
Últimas notícias

Turista argentino é preso após agredir filho de 2 anos em pizzaria de shopping em Maceió

Oruam desafia polícia após aborgadem: “Eu sou filho do Marcinho da VP”

“Quantos alagoanos ainda vão morrer?”, diz Fabio Costa após nova execução no Corredor Vera Arruda

Lula critica tarifas de Trump contra o Brasil e vê apoio a Bolsonaro em medidas comerciais

Moraes bloqueia contas e Pix de Eduardo Bolsonaro para tentar dificultar ações nos EUA

Suspeito de roubo é imobilizado e agredido por populares no Pontal da Barra, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
