Vítima de arma de fogo morre no local do crime
Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (20), na frente do Clube Recreativo de Luziápolis, distrito do município de Campo Alegre. Uma guarnição da 1ª Companhia de Polícia Militar (1 Cia/I), foi até o local e constatou o fato.
De acordo com as informações do 1º Cia/I, a vítima Talvanes da Silva Costa dos Santos, morava em São Miguel dos Campos e estava participando de um evento no distrito.
O jovem foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Talvanes da Silva era conhecido por ‘Nenem’ e não resistiu aos ferimentos chegando a óbito no local.
Os militares não souberam informar o que teria motivado o crime.
Após ação criminosa, os acusados fugiram do local. A guarnição realizou buscas na localidade, mas não conseguiu prender os acusados.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
